Psicologia em Alagoas
UNIPSICO Alagoas completa 14 anos de criação
Evento comemorativo da Cooperativa de Psicologia ocorreu na sede da OCB/Sescoop Alagoas reunindo seus cooperativados

A Cooperativa dos Psicólogos de Alagoas (Unipsico-AL) comemorou recentemente 14 anos de existência. A celebração da data aconteceu na sede da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) em Alagoas e contou com a presença da diretora-presidente da Unipsico-AL, Izaura Maria Wanderley Brito, e da superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), Márcia Túlia.

A Unipsico-AL nasceu no ano de 1998. Atualmente, conta com 24 cooperados. A unidade tem como objetivo prestar assistência psicológica à sociedade, e apoiar a categoria dos profissionais da Psicologia em Alagoas.

Para festejar a data, os cooperados e convidados assistiram a uma palestra ministrada pelos professores Adelmo Martins e Hilton Filho. Martins falou do trabalho de monitoramento que ele vem realizando junto à Unipsico.

O objetivo da ação é dar assistência e contribuir na busca de novos cooperados junto às empresas em que a cooperativa já possui parceria. Já Hilton Filho palestrou sobre marketing nas cooperativas.

"Nesses quatorze anos, graças ao apoio da OCB, tivemos um crescimento como cooperativa, e conseguimos agregar profissionais da psicologia para colaborar com a sociedade. Com a fundação dessa unidade, ampliamos nossa visão trabalhando em conjunto", enfatizou a presidente da Unipsico, Izaura Maria.

Após as palestras foi servido um lanche para todos que prestigiaram esse dia tão importante para a unidade que representa a classe dos psicólogos de Alagoas.

Fonte: Tribuna Cooperativa
Conselhos pelo Brasil
Curta o Facebook do CRP-15 Alagoas
2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia - 20 a 22 de Setembro de 2012 - Anhembi / São Paulo-SP
III Encontro Regional Norte e Nordeste ABRAPSO – Vozes guerreiras bonitas que agregam - 01, 02 e 03 de Novembro de 2012 - Lar São Domingos - Maceió/Alagoas
Biblioteca Virtual
Pesquisa sobre atuação profissional de psicólogos(as) em políticas de idosos